Publicidade

Tudo sobre carros

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Chevrolet Captiva !!!

























A Chevrolet está mais do que ultrapassada em termos de pickups e SUVs, ou utilitários esportivos. Oferece como modelos nacionais a S10 e a Blazer, além do pequeno Tracker, mas todos eles já deram o que tinham que dar. Portanto, alternativas começam a ser estudadas. O Chevrolet Captiva pode muito bem ser a solução.

Diz-se que a Chevrolet vai importar o modelo no segundo trimestre de 2008. O Captiva seria trazido de algum dos mercados onde é vendido, mas ainda não temos idéia da onde. O modelo foi feito em cima da plataforma do Opel Antara, e lançado no começo deste ano na Europa. O design foi criado na Coréia do Sul. Lá no exterior as rodas são de 18 polegadas e o modelo é recheado de equipamentos, e poderia vir para cá desse jeito mesmo, pois já que seria importado, teria um preço bem alto.






















O seu nome foi registrado no INPI, bem como o nome do modelo alongado, Captiva Maxx. O tamanho do Chevrolet Captiva é de 4,63 metros de comprimento, 1,85 de largura e 1,72 de altura. Mais ou menos do tamanho de um Toyota RAV-4 ou Honda CR-V. Na Europa as opções de motor do Chevrolet Captiva são: diesel 2.0 de 152 cavalos, gasolina 2.4 de 136 cavalos e gasolina 3.2 V6 de 233 cavalos. Você pode pedir tração integral como um equipamento opcional.





















Os equipamentos de série do Captiva na Europa: ar-condicionado, direção hidráulica, trio elétrico, ABS, airbags frontais, laterais e de cortina, controle de estabilidade, CD com MP3, bancos de couro, sensor crepuscular e de chuva, computador de bordo.



Fonte: www.noticiasautomotivas.com.br

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Equipe sa Tudo Sobre Carros,

eu encontrei há pouco tempo na internet a sua página sobre automóveis http://rickjpa.blogspot.com/ e gostaria de apresentar então o seguinte site: www.automoveis.pt e as vantagens deste.


Um pouco mais sobre a página:


Na www.automoveis.pt você encontra informações sobre compra e venda automotiva, assim como notícias do sector automotivo, lançamentos e fotos, além de uma base de dados com inúmeros veículos à venda. Você encontra ainda dados detalhados de marcas e modelos do mundo todo.


Visite você mesmo nosso site www.automoveis.pt veja tudo o que o site oferece.


Caso haja interesse, gostaria de saber se existe possibilidade de inserir um link de www.automoveis.pt no seu site.

Agradeço pela cooperação e aguardo respostas.

Melhores cumprimentos,

Cristina Fujiname

Chevrolet Captiva disse...

Thank you for giving a detailed information about Chevrolet Captiva.Chevrolet Captiva will be available in sizzling avatar to impress you by its amazing sports look and impressive mileage and power.

New Cars India disse...

Nice Car ......
Chevrolet Captiva car has much popularity with its new designing look, high features , engine etc.