Publicidade

Tudo sobre carros

segunda-feira, 31 de março de 2008

NOVO ASTRA 2008

>>>>>>>>>>>>>>>>!!! COMPARE PREÇOS DO ASTRA !!!<<<<<<<<<<<<<<<<

- Conheça o provável sucessor do modelo brasileiro.

A Chevrolet divulgou um informativo sobre a participação da engenharia brasileira no desenvolvimento do Saturn Astra para o mercado norte-americano. A estratégia da empresa parece seguir a mesma linha de marketing utilizada na divulgação “por partes” do Prisma, através da provocação dos consumidores sobre futuros lançamentos, neste caso, a do novo Astra, que deve acontecer até o final deste ano e possivelmente com a mesma aparência do novo Saturn Astra.

A Chevrolet estuda 2 possibilidades para o novo Astra brasileiro. A primeira é que o carro teria a mesma plataforma do modelo europeu, o que poderia explicar o desenvolvimento do Saturn Astra no Brasil, e a segunda é que o carro seria baseado na plataforma do Vectra, com a mesma distância entreeixos de 2,70m, mas utilizando a mesma aparência do modelo europeu. Na realidade, o que parece fazer mais sentido é a segunda opção pois se fosse ser feita a implantação e fabricação de uma nova plataforma no mercado brasileiro, esta nova plataforma poderia ter sido estreada no novo Vectra.

A explicação para que o novo hatch médio não tenha a mesma aparência do Vectra é o risco de que o novo carro fique conhecido como um Vectra hatch. Nome forte no mercado, o Astra tem de manter sua identidade, ainda que, dentro da estratégia de produzir carros com custo cada vez menor de produção, seja necessário o compartilhamento de peças e de arquiteturas.

Seja em qualquer uma das possibilidades mencionadas, o novo Astra chegará ao mercado brasileiro até o final deste ano.






























Fonte:
www.carplace.com.br

Nenhum comentário: