Publicidade

Tudo sobre carros

quarta-feira, 2 de abril de 2008

VW Bora 2008 com câmbio Tiptronic




>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> BORA DE BORA ? <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

O novo VW Bora 2008 chega uma revitalização de design com visual mais atualizado, em sintonia com o restante da linha. Itens tecnológicos também foram incluídos no novo modelo, como a inclusão de uma entrada USB no painel. O principal destque é a inclusão do câmbio tiptronic de seis marchas.

Uma curiosidade é que o carro é importado do México e lá o seu nome é Jetta e o nosso Jetta lá se chama Bora. Curiosidades a parte, o novo Bora chega no ínicio de setembro deste ano e já está em testes rodando na região do Grande ABC, região onde fica uma das fábricas da Volkswagen.

Na parte externa, as linhas ganharam novos traçados, assim como os faróis que passam a ser bifocais com elementos circulares duplos. A grade central foi reformulado, assim como as tomadas de ar que ficam maiores em relação ao modelo atual.

Na parte traseira, as lanternas foram redesenhadas e passaram a ficar parecidas com as do Passat e Jetta, ganhando elementos circulares duplos.

Internamente ele ganhou novas forrações e equipamentos. O rádio é um MP3 com entrada USB, os difusores de ar são na cor de alumínio e o banco do motorista tem ajuste de altura.

O motor é um 2.0 de 115 cavalos e o câmbio pode ser o manual de cinco velocidades e o automático com opção tiptronic de seis velocidades. As rodas são de alumínio, de 15 e 16 polegadas, dependendo da versão de acabamento.

O novo modelo tem sistema ABS de freio e disco nas quatro rodas nas versões topo de linha e airbag duplo.












































Fonte:
www.carplace.com.br

Nenhum comentário: